quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vou à Penha

Mário Reis
Vou à Penha (samba, 1929) - Ary Barroso - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Vou à Penha / Ary Barroso (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Pan American (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10298 / Nº da Matriz: 2078-I / Lançamento: Dezembro/1928 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Eu vou à Penha
Se Deus quiser

Pedir à Santa carinhosa
Para fazer de ti mulher
De um coração, a rainha
Mais poderosa
E orgulhosa


Eu vou pedir, com tanta fé
E todo ardor de um namorado
Eu sei que a Santa quer pureza
E meus olhos vão dizer
O que sinto com certeza

Vou à Penha
Vou pedir, vou implorar
Para a Santa me ajudar

Quando eu voltar
Virei contente
Pra te dizer, mulher formosa
Que meu amor é diferente
Desse amor de que falas
Ser o primeiro e verdadeiro

Quero provar
Que estás errada
E fui à Penha, só pra isso
A minha oração rezada
Vai de certo afastar
De meu peito um tal feitiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário