quarta-feira, 26 de março de 2008

Acontece que eu sou baiano

Anjos do Inferno
Acontece que eu sou baiano (samba, 1944) - Dorival Caymmi - Intérprete: Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título: Acontece que eu sou baiano / Dorival Caymmi, 1914-2008 (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Gravadora: Continental / Gravação: 26/12/1943 / Lançamento: 01/1944 / Nº do Álbum: 15101 / Nº da Matriz: 674-1 / Gênero musical: Samba


Acontece que eu sou baiano
Acontece que ela não é
Mas tem um requebrado pro lado
Minha Nossa Senhora
Meu Senhor São José
Tem um requebrado pro lado
Minha Nossa Senhora
E ninguém sabe o que é

Há tanta mulher no mundo
Só não casa quem não quer
Porque é que eu vim de longe
Pra gostar dessa mulher?


Essa que tem um requebrado pro lado
Minha Nossa Senhora
Meu Senhor São José
Essa que tem um requebrado pro lado
Minha Nossa Senhora
E ninguém sabe o que é!

Já plantei na minha porta
Um pézinho de guiné
Já chamei um pai-de-santo
Pra benzê essa mulher!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário