segunda-feira, 17 de março de 2008

Briga de amor

Lupicínio Rodrigues
Briga de amor (samba, 1940) - Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins - Intérprete: Ciro Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Briga de amor / Felisberto Martins (Compositor) / Lupicínio Rodrigues, 1914-1974 (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 08/07/1940 / Lançamento: 09/1940 / Nº do Álbum: 34646 / Nº da Matriz: 33460-1 / Gênero musical: Samba


Depois de uma hora de briga
Com meu amor
Um beijo é tão bom
Tem tanto sabor
Que a gente brigando uma vez
Tem que acostumar
E depois não pode viver sem brigar.

Já estou bem acostumado
Não estou contrariado
Até chego a procurar
Por querer, chego atrasado
Pra meu bem ficar zangado
E me estranhar.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário