terça-feira, 18 de março de 2008

Diz que tem

A pequena notável
Diz que tem (samba, 1940) - Vicente Paiva, A. Guimarães e Hanibal Cruz - Intérprete: Carmen Miranda

Disco 78 rpm / Título: Diz que tem... / A Guimarães (Compositor) / Vicente Paiva, 1908-1964 (Compositor) / Hanibal Cruz (Compositor) / Carmen Miranda, 1909-1955 (Intérprete) / Vicente Paiva [Piano], Simon Bountman [Direção], Conjunto Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 02/09/1940 / Lançamento: 10/1940 / Nº do Álbum: 11902 / Nº da Matriz: 6458 / Gênero: Samba batuque / Coleções de origem: IMS, Nirez


Ela diz que tem
Diz que tem, diz que tem
Diz que tem, diz que tem
Diz que tem, diz que tem
(refrão)

Tem cheiro de mato
Tem doce de coco
Tem sangue nas veias
Tem balangandãns

(refrão)

Tem pele morena
Tem corpo febril
E dentro do peito
O amor ao Brasil

Cantei em São Paulo
Cantei no Pará
Tomei chimarrão
E comi vatapá

Eu sou brasileira
Meu it revela
E a minha bandeira
É verde-amarela

Eu digo que tenho
Que tenho muamba
Que tenho no corpo
Um cheiro de samba

Só falta pra mim
Um moreno faceiro
Que seja do samba
E bem brasileiro



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário