sábado, 22 de março de 2008

E o juiz apitou

Vassourinha
E o juiz apitou (samba, 1942) - Wilson Batista e Antônio Almeida - Intérprete: Vassourinha

Disco 78 rpm / Título da música: ...E o juiz apitou / Antônio Almeida (Compositor) / J. Batista (Wilson Batista) (Compositor) / Vassourinha (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Conjunto Regional (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Gravação: 15/05/1942 / Lançamento: 05/1942 / Nº do Álbum: 55343 / Nº da Matriz: 515-1 / Gênero musical: Samba choro / Coleções de origem: Nirez, Humberto Franceschi


Eu tiro o domingo para descansar
Mas não descansei
Que louco fui eu
Regressei do futebol
Todo queimado de sol
O Flamengo perdeu
Pro Botafogo
Amanhã vou trabalhar
Meu patrão é vascaíno
E de mim vai zombar


Foram noventa minutos
Que eu torci como louco
Até ficar rouco
Nandinho passa a Zizinho
Zizinho serve a Pirilo
Que preparou pra chutar
Aí o juiz apitou
O tempo regulamentar
Que azar!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário