domingo, 9 de março de 2008

Estão batendo

Joel e Gaúcho
Estão batendo (samba, 1935) - Valfrido Silva e Gadé - Intérprete: Joel e Gaúcho

Disco 78 rpm / Título da música: Estão batendo / Gadé, 1904-1969 (Compositor) / Valfrido Silva, 1904-1972 (Compositor) / Joel e Gaúcho (Intérprete) / Piano e Ritmo (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Gravação: 1934 / Lançamento: 02/1935 / Nº do Álbum: 8138-b / Nº da Matriz: 1086-2 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Nirez, Humberto Franceschi


Estão batendo
Se for comigo diga que eu não estou
(fui pra Paris, fui pra Moscou)

É a mulata
Que a pouco tempo você abandonou
(meu Deus do céu, mas que horrô)

Está zangada
De cara feia atrás de um vassourão
Pelo que eu vejo ela vem disposta
A fazer barulho e te meter a mão.


Vou espiar
Se for verdade eu vou me esconder
Essa mulata é de meter pavor
Ela é que trate de se defender.

O meu lugar
É bem atrás daquele guarda-roupa
Você arreda e fica bem quietinho
Essa mulher é da gandaia solta.

Se o pau comer
Você me chama um guarda, por favor
E a assistência, pelo amor de Deus
Vá na farmácia e chame um doutor
(estou com dor)

No sururú
Dessa maneira eu vou levar desvantagem
Essa mulher bateu num regimento
Eu já conheço a sua malandragem...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário