sábado, 8 de março de 2008

Infinito

Infinito (1973) - Giancarlo Bigazzi e Toto Savio (versão Fernando Adour) - Intérprete: Márcio Greyck
D#                   A#   Cm              C#
Nós dois andando pelo céu, tudo é tão lindo
Ab                C         Fm          Fm7
O mundo fica diferente fica bem distante
Bb                               D#      D#/D
É tudo como se tivesse que morrer agora
D#             Bb7            D#        B
A minha vida está em tuas mãos senhora
E                     B          C#m      D
E quando vejo teus cabelos da cor do sol
A                  C#        F#m     F#m7
Eu sinto que se quisesse poderia voar
B                            E    E/D#
Andar pelo horizonte sem mistério
E                B               E         Ab A B
E vou olhar teus olhos porque são sinceros
A        C#m       Bm         E
Guarda-me, proteja-me, que sou eu
Bm               E            A               A9
quando te amo eu sou um homem que chega a Deus
F#m                              Bm
Na minha viagem pelas estrelas tu terás
E                         E7
O amor sincero, o infinito que não verás
A               C#m             Bm        E
Pois o infinito são os teus olhos meu amor
Bm                E            A
Que quando te amo eu sou um homem que chega a Deus
F#m                                        Bm               
Agora pegue as minhas mãos, mas pegue com calor
E                            A
Você não pode recusar o meu amor que é teu
E   B                   C#m       D
Amor perdoa aquele que está amando
A                        C#         F#m     F#m7
O mundo não é mais importante que o meu amor
B                                   E  E/D#
Que importa saber o tempo que me espera
E               B7            E         Ab A B
A minha vida está em tuas mãos, senhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário