terça-feira, 25 de março de 2008

Ninotchka

Sílvio Caldas
Ninotchka (valsa, 1943) - Georges Moran e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Ninotchka / Cristóvão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Georges Moran (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 02/03/1943 / Lançamento: 05/1943 / Nº do Álbum: 80-0080 / Nº da Matriz: S-052733-1 / Gênero musical: Valsa


Naquela tarde sombria eu te vi,
E nem sei o que senti,
Naquela tarde sem me aperceber,
Eu comecei a sofrer.

Ninotchka, Ninotchka,
A minha vida era tão calma,

Sem o teu olhar,
Ninotchka, Ninotchka,
Agora vivo alucinado a te adorar.

Abre teus braços por deus eu te peço,
Me deixa entrar no teu peito, amor,
Ninotchka, Ninotchka,
Pelos teus olhos, pelos teus beijos,
Eu morro de dor.

Abre teus braços por deus eu te peço,
Me deixa entrar no teu peito, amor,
Ninotchka, Ninotchka,
Pelos teus olhos, pelos teus beijos,
Eu morro de dor....



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário