terça-feira, 18 de março de 2008

O amor é assim

Sílvio Caldas
O amor é assim (valsa, 1940) - Sivan Castelo Neto - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: O amor é assim / Sivan Castelo Neto (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Gravadora: Victor / Gravação: 30/03/1940 / Lançamento: 06/1940 / Nº do Álbum: 34610 / Nº da Matriz: 33368-1 / Gênero musical: Valsa


É tão grande o céu
É tão grande o mar
Mas é maior minha dor
Pois de déu em déu
Vivo a caminhar
Lembrando o meu amor

Os lábios perfumados
Eu já beijei
Castelos encantados
Já levantei

Porém a realidade
Matou minha ilusão
Deixando-me a saudade
De uma recordação

E ninguém vive agora
Pensando em mim
Mandei o amor embora
É melhor assim
Depois viria o tédio
Pior seria o fim
O mal é sem remédio
O amor é assim...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário