quarta-feira, 12 de março de 2008

Teus ciúmes

Sílvio Caldas
Teus ciúmes (valsa, 1936) - Laci Martins e Aldo Cabral - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Teus ciúmes / Aldo Cabral (Compositor) / Laci Martins (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Conjunto Regional (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 03/09/1935 / Lançamento: 06/1936 / Nº do Álbum: 11353 / Nº da Matriz: 5137 / Gênero musical: Valsa / Coleções de origem: IMS, Nirez


Condeno os teus ciúmes
Que mataram nosso amor
Razão dos meus queixumes
Causa cruel desta dor.

Condeno os teus ciúmes
Que me crucificaram

E me dilaceraram o coração
Na eterna imensidão
Da minha solidão.

Olho para o passado
E tristonho, vejo então
No livro desfolhado
Da minha desilusão
Cenas do nosso amor
Um sonho encantador
Aquele tempo lindo
Que eu julgava infindo.

Na minha vida incalma
No embaçado espelho de minh'alma
Eu vejo os teus ciúmes
Como se refletindo
Dentro de mim, assim me destruindo
Sempre os teus ciúmes
Vem me perseguindo.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário