quarta-feira, 2 de abril de 2008

Disse-me-disse

Carlos Galhardo
Disse-me-disse (samba, 1945) - Pedro Caetano e Claudionor Cruz - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Disse me disse / Claudionor Cruz (Compositor) / Pedro Caetano (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 30/08/1944 / Lançamento: 11/1944 / Nº do Álbum: 80-0226 / Nº da Matriz: S-078047-1 / Gênero musical: Samba


Chega
Eu já sei o que vens me dizer
Chega
Eu não quero saber
Se ela é falsa
Deixa a tristeza comigo
Quem fala dela
Não pode ser meu amigo


Disse-me-disse
É sempre uma fonte de dor
Acreditar em tolices
É matar um amor
Sou feliz, muito feliz
Porque não ligo
Quem fala dela
Não pode ser meu amigo.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário: