quinta-feira, 1 de maio de 2008

Prêmio de consolação

Isaura Garcia
Prêmio de consolação (samba, 1947) - Jaime Florence e Augusto Mesquita

Disco 78 rpm / Título da música: Prêmio de consolação / Autoria: Mesquita, Augusto (Compositor) / Florence, Jaime (Compositor) / Isaura Garcia (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1946 / Nº Álbum 800497 / Lado A / Lançamento: 1947 / Gênero musical: Samba


Eu, agradeço a visita, que você me fez
Mas por favor, vá-se embora
Ou volte de uma vez
Prefiro a realidade da separação
A ter migalhas de amor
Por prêmio de consolação
Assim, é que eu não posso mais continuar
Me diga se você quer, ou não voltar.


De que vale a cena da visita
Se vem logo o fim da fita
Meu amor vai me deixar
Se é pra consolar-me tão soment,
Peço encarecidamente
Não me torne a visitar.

Assim, é que eu não posso mais continuar
Me diga se você quer, ou não voltar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário