segunda-feira, 14 de julho de 2008

Canção da meia-noite

Kleiton e Kledir

Introdução: A  B/A  D/A A   3 vezes
A  B/A  D  D    1 vez

A                       G
Quando a meia-noite me encontrar
D       A
Junto a você
A                G
Algo diferente vou sentir
D            E
Vou precisar me esconder
F#m             E
Na sombra da lua cheia
F#m       D
Este medo de ser
Refrão 2vezes :
A           B/A        D/A       A      
Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê
repete o início e o Refrão

D                      G 
Dona senhora, meia-noite eu canto
C         A
Esta canção anormal
D                   G
Dona senhora, nessa lua cheia
C
Meu corpo treme
A
O que será de mim? 
D               A 
Que faço força pra resistir
E           F#m  
A toda esta tentação
D            A
Na sombra da lua cheia
E        F#m   F#m/E D
Esse medo de ser
Refrão
(Introdução)
Refrão 3 vezes
(Introdução) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário