segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fonte da saudade

Kleiton e Kledir


Tom: E
  

Introdução: E   Am/E  E  C7  B7  E


 E            Am/E       A7+
Esse quarto é bem pequeno
            G#7   C#m7
Pra te suportar
               A7+      F#m7
Muito amor, muito veneno
            A/B  B7  E
Pra pouco lugar
              Am/E       A7+
O teu corpo é uma serpente
          G#   C#m7
A me provocar
              A7+       F#m7
E teu beijo a aguardente
           B7   E
A me embriagar
           E7+       E7
Essa boca muito louca
          A7+    E
Pode me matar
               Bm7   E7   A7+ 
Se isso é coisa do demônio
          A/B    B7
Eu quero pecar
 E            Am/E         A7+
Feche a luz, apagua a porta
           G#7  C#m7
Vem me carinhar
            A7       F#m7
Diz aí pra minha tia
              A/B  B7  E
Que eu fui viajar
                Am/E         A7
Diz que fui pra Nova York
          G#7  C#m7
Ou pra Bagdá
      A7+            F#m7   B7    E
E que isso não é hora de telefonar
               E7+           E7 
Eu já sei que qualquer dia
            A7     E
 Tudo vai dançar
          Bm7     E7    A7+
Mas a fonte da saudade
           A/B  B7   E   (Introdução)       
Nem o tempo vai secar

Nenhum comentário:

Postar um comentário