quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os amantes

Os Amantes (samba, 1978) - Sidney da Conceição, Augusto César e Lourenço - Intérprete: Luiz Ayrão

LP Luiz Ayrão / Título da música: Os Amantes / Sidney da Conceição (Compositor) / Lourenço (Compositor) / Augusto César (Compositor) / Luiz Ayrão (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: SMOFB 3943 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: Am
Introd. Em Em/D  

          Am Am/G     F#m7/5- B7
Qualquer dia, qualquer hora
Em Em/D
A gente se encontra
Am      B7             Em  Em/D
Seja onde for, pra falar de amor.

Am Am/G        F#m7/5- B7
Qualquer dia, qualquer hora
Em  Em/D
A gente se encontra
Am      B7              Em  E7
Seja onde for, pra falar de amor

Am    D7        G7M  C7M
Pra matar a saudade da felicidade
F#m7/5-              B7
Dos instantes, que juntos passamos
Em  E7
E promessas juramos
Am   D7               G7M  C7M
Reviver os momentos de sonho e de paixão
F#m7/5- B7               E/G# F#m
Das palavras loucas     vindas do coração.

B7    E                G#                 C#m
Meu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agora
E7                 A
Poder parar o tempo nessa hora
B7                 E/G#     F#m
E nunca mais eu ver você partir (meu amor).

B7    E                G#                 C#m
Meu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agora
E7                 A
Poder parar o tempo nessa hora
B7                  Em
E nunca mais eu ver você partir.
Introd. Em Em/D   
          
         Am  Am/G   F#m7/5-  B7  
Qualquer dia,    qualquer   hora  
                 Em Em/D  
A gente se encontra  
      Am      B7              Em  Em/D  
Seja onde for,  pra falar de amor  
  
         Am Am/G        F#m7/5- B7  
Qualquer dia, qualquer hora  
                 Em  Em/D  
A gente se encontra  
     Am      B7              Em  E7  
Seja onde for, pra falar de amor  
  
              Am    D7        Gm7  Cm7  
Pra matar a saudade da felicidade  
        F#m7/5-              B7  
Dos instantes, que juntos passamos  
                Em  E7  
E promessas juramos  
              Am        D7           Gm7  Cm7  
Reviver os momentos de sonho e de paixão  
              F#m7/5-  B7               E/G# F#m  
Das palavras loucas      vindas do coração 
  
B7    E                G#                 C#m  
Meu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agora  
        E7                 A  
Poder parar o tempo nessa hora  
         B7                 E/G#     F#m   
E nunca mais eu ver você partir (meu amor)  
  
B7    E                G#                 C#m  
Meu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agora  
        E7                 A  
Poder parar o tempo nessa hora  
         B7                  Em  
E nunca mais eu ver você partir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário