terça-feira, 29 de julho de 2008

Princesa de Bagdá

Princesa de Bagdá (marcha/carnaval, 1948) - Haroldo Lobo e David Nasser

Disco 78 rpm / Título da música: Princesa de Bagdad / Autoria: Nasser, David, 1917-1980 (Compositor) / Lobo, Haroldo (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 27/10/1947 / Nº Álbum 800560 / Lado A / Lançamento: Dezembro/1947 / Gênero musical: Marcha


Ô Alá, ô Alá
Eu quero, quero quero encontrar
Aquela que roubou o meu olhar
Pois ela é
A princesa morena
Mais linda de Bagdá. (bis)

Ai, se eu fosse Aladim
Era fácil pra mim
Esse amor encontrar
Mas como eu sou
Um pobre mercador
Eu peço a Alá
Pra me ajudar.

Ô Alá, ô Alá
Eu quero, quero quero encontrar
Aquela que roubou o meu olhar
Pois ela é
A princesa morena
Mais linda de Bagdá.
(bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário