quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lôraburra

Lôraburra - Gabriel o Pensador
Tom: Em
Intro: (Em7 Am7)

Em7
Essa eu dedico pras mulheres de verdade

Existem mulheres que são uma beleza
D7
Mas quando abrem a boca, hum, que tristeza!
Em7
Mas não é o seu hálito que apodrece o ar
D7
O problema é o que elas falam que não dá pra aguentar
Em7
Nada na cabeça, personalidade fraca
D7
Tem a feminilidade
Em7
E a sensualidade de uma vaca
D7
Produzidas com roupinhas da estação
D7
Que viram no anúncio da televisão
Em7
Milhões de pessoas transitam pelas ruas,
D7
Mas conhecemos facilmente esse tipo de perua
Em7
Bundinha empinada pra mostrar que é bonita
D7
E a cabeca parafinada pra ficar igual paquita

Em7 Em7 Em7
Lôraburra!
(bis 5x)

Ordem e Progresso sua bunda é um sucesso
Lôraburra!
nada mais a declarar
Em7
Elas estão em toda parte do meu Rio de Janeiro
D7
E as vezes me interrogo se elas estão no mundo inteiro
Em7
A procura de carros, a procura de dinheiro
D7
O lugar dessas cadelas era mesmo no putero
(Em7)
Só se preocupam em chamar a atenção
Não pelas idéias, mas pelo burrão
Não pensam em nada, só querem badalar
Estar na moda, tirar onda, beber e fumar
Em7
Cadelinhas de boate ou ratinhas de praia
D7
Apenas os otários aturam a sua laia
Em7
E enquanto o playboy te dá dinheiro e atenção
D7
Eu só saio com você se for pra ser o Ricardão

Em7 Em7 Em7
Lôraburra!
(bis 5x)
Ordem e Progresso sua bunda é um sucesso
Lôraburra!
Nada mais a declarar

Em7
Não eu não sou machista, exigente talvez
D7
Mas eu quero mulheres inteligentes, não vocês!
Em7
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
D7
Desculpa amor mas eu prefiro mulher de verdade!
Em7
Você é medíocre e ainda sim orgulhosa
D7
Loira burra, não está com nada e está prosa
Em7
O seu jeito forçado de falar é deprimente
D7
Já entendi seu problema, você está muito carente
Em7
Mas eu só vou te usar, você não é nada pra mim
D7
(Ai meu amor foi bom pra você?)
Ah deixa eu dormir!
Em7
Pra que dar atenção a quem não sabe conversar?
D7
Pra falar sobre o tempo ou sobre como estava o mar
Em7
Não, eu prefiro dormir, sai daqui!
que?
D7
Eu já fui bem claro, mas vou repetir
Em7
E pra você me entender, vou ser até mais direto:
D7
Loira burra, você não passa de mulher objeto

Em7 Em7 Em7
Lôraburra!
(bis 5x)
Ordem e Progresso sua bunda e um sucesso
Lôraburra!
nada mais a declarar
Escravas da moda voces são todas iguais
cabelos, sorrisos e gestos artificiais
por causa da grana você e capaz de matar os seus próprios pais
Lôraburra você é vulgar, sim
seus valores são pertubados
você é leviana
pensa que esta com tudo mais se engana
em sua frágil cabecinha de porcelana
sua filosofia e ser bonita e gostosa
fora diso é uma tapada e preconceituosa
seus lindos peitos não merecem respeito
marionetes alienadas vocês não tem jeito
eu nao sou agressivo contudente talvez
o pensador da valor as mulheres não vocês
vocês são o mais puro retrato da falsidade
desculpa amor mais eu prefiro mulher de verdade
Em7 Em7 Em7
Lôraburra!
A Lôraburra!
(bis 5x)
Pode ser Loira o morena,pode ser ruiva o negra
Pode ser careca
eu gosto e de mulher
Lôraburra!
A Lôraburra!
(bis 5 x)
ah deixa eu dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário