sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A água lava tudo

Emilinha Borba
A água lava tudo (marcha/carnaval, 1955) - Jorge Gonçalves, Paquito e Romeu Gentil - Interpretação: Emilinha Borba

Disco 78 rpm / Título da música: A água lava tudo / Gonçalves, Jorge (Compositor) / Paquito (Compositor) / Gentil, Romeu (Compositor) / Borba, Emilinha (Intérprete) / Astor (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, Indefinida / Nº Álbum 17066 / Gênero musical: Marcha.



Você notou
Que eu estou tão diferente
Você notou
Que eu estou tão diferente

A água lava lava lava tudo
A água só não lava
A língua dessa gente

Já vieram me contar
Que lhe viram por aí
Em lugar tão diferente

A água lava lava lava tudo
A água só não lava
A língua dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário