sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Boato

Elza Soares - 1960s
Boato (samba, 1961) João Roberto Kelly - Intérprete: Elza Soares

Disco 78 rpm / Título da música: Boato / Kelly, João Roberto, 1937- (Compositor) / Soares, Elza (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1960 / Nº Álbum 14703 / Gênero musical: Samba.


Tom: Dm

   Dm       Dm/C 
Você foi um boato
     E7  
Só agora eu sei
 A7           Dm         
Em que acreditei 
  D7                            Gm                                          
Andou de boca em boca no meu coração
  C7               F                    A7                    
Até que um dia desmentiu a minha ilusão 
   Dm              Dm/C          Gm 
Você foi a mentira que deixou saudade 
           Dm      E7    A7      Dm      A7                      
Todo boato tem um fundo de verdade 

(bis)

 D            B7 
Haja o que houver 
 Em7           A7            
Custe o que custar 
 D         D(#5)       G                                      
Hoje de você eu quero paz
 Em7           C7                
Sei que vou chorar 
  Dm            
Todo meu sofrer 
 Eb7                A7                                                  
Boato só o tempo desfaz
   Dm          Dm/C               Gm                
Você foi a mentira que deixou saudade
            Dm       E7    A7      Dm            
Todo boato tem um fundo de verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário