terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu agora sou feliz


Eu agora sou feliz (samba/carnaval, 1963) - Mestre Gato e Jamelão

Disco 78 rpm / Título da música: Eu agora sou feliz / Bispo, José (Compositor) / Gato, Mestre (Compositor) / Jamelão, 1913-2008 (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Gravadora: Continental, 1963 / Nº Álbum 78171 / Gênero musical: Samba.

LP Carnaval de 1963 (Diversos artistas) / Título da música: Eu agora sou feliz / Bispo, José (Compositor) / Gato, Mestre (Compositor) / Jamelão, 1913-2008 (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Gravadora: Continental, 1963 / Nº Álbum PPL 12047 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

 C   Am         Em
Eu agora sou feliz
F   G7           C
Eu agora vivo em paz
Dm7    G7         C              ( 2x )
Me abandona por favor
          A7             Dm7
Porque eu tenho um novo amor
      G7            C         G7          C
E eu não lhe quero mais ( eu agora sou feliz)

( Eb° )

Dm7           G7              C
Esquece que você já me pertenceu
           Dm7               E7
Que já foi você meu querido amor
Dm7           G7             C
Aquela velha amizade nossa já morreu
  D7      G7                  C
E agora quem não quer você sou eu
     G        C
Eu agora sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário