quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Leva-me contigo


Leva-me contigo (samba-canção, 1960) - Dolores Duran - Interpretação: Vera Lúcia

LP Leva-me Contigo / Título da música: Leva-me contigo / Duran, Dolores (Compositor) / Lúcia, Vera (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Philips, 1960 / Nº Álbum P 630.405 L / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: C  

(intro) CM7  Dm7  G7

CM7             Am7            Dm7                G7
Ai, leva-me contigo pela noite eterna da tua amargura
CM7                Am7                Dm7
Deixa que eu te ofereça, todo este carinho
              G7
Toda esta ternura
      CM7              A7
Não me deixe chorar novamente
Dm7                  G7
No tormento desta solidão
          Am7                              Dm7
Não me deixe todas as coisas que foram tão nossas
            G7
Dê-me a tua mão

 CM7            Am7              Dm7
Ai, leva-me contigo e perde a minha vida
              G7
Quando te perderes
       CM7              Am7
Deixa que eu te dê meus olhos
            Dm7                  G7
Para que tu chores sempre que sofrer
           Cm7         E7
Segue o teu sonho impossível
           FM7
Nгo tentes fugir
           E7                 Am7
O que eu quero é ficar a teu lado
Dm7                 G7              CM7
E te amar sempre, sempre, sem nada pedir

(instrumental)

  Am7                  E7
Segue o teu sonho impossível
           FM7
Não tentes fugir
          E7                 Am7
O que eu quero é ficar a teu lado
Dm7                 G7              CM7
E te amar sempre, sempre, sem nada pedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário