segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Malena

Rossini Pinto
Malena (rock, 1962) - Fernando Costa e Rossini Pinto - Intérprete: Roberto Carlos

Disco 78 rpm / Título da música: Malena / Rossini Pinto (Compositor) / Fernando Costa (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Columbia / Ano: 1962 / Álbum: 3.206 / Gênero musical: Rock.


F  Dm  Gm  G7  (3 vezes)

F        Dm
Male ... na,
Gm  C7           E       F7
Eu    sou um sofredor!
                Bb
Oh! Oh! Oh! Malena
C7              F     Bb    F   C7
Eu quero o teu  a m o r !

F        Dm
Male ... na,
Gm    C7        F       F7
Não posso mais sofrer,
                Bb
Oh! Oh! Oh! Malena,
C7               F
Sem ti não sei viver

F7         Bb
Eu vivo triste
              F
Amargurado, assim
               G7
No mundo não existe
                   C7
Quem sofra igual a mim!

          F        Dm
Oh Oh Oh Male ... na,
Gm     C7         F     F7
Não posso mais chorar!
             Bb          C7
Oh! Oh! Oh! Male ... na,
                F      Dm
Eu choro por te amar
Gm     C7         F    Dm
Eu choro por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário