domingo, 9 de novembro de 2008

Poema das mãos

Miltinho
Poema das mãos (samba-canção, 1961) - Luís Antônio - Interpretação: Miltinho

LP Miltinho é Samba / Título da música: Poema das mãos / Luís Antônio (Compositor) / Miltinho (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1961 / Álbum: XRLP 5127 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba-canção.


Nas minhas mãos a despedida
Nas tuas mãos, a minha vida
Nas tuas mãos, deixei meus sonhos
Nas tuas mãos deixei bondade

Alegre sonho
Ficou tristonho
Nas tuas mãos, virou saudade
Nas minhas mãos, o teu perfume
Nas minhas mãos o teu cabelo
O meu ciúme
O meu queixume
Nas minhas mãos, um triste apelo

As tuas mãos, estão mais frias
Estão vazias, de meus beijos
As minhas mãos, talvez não sintas
Estão famintas de desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário