terça-feira, 10 de março de 2009

Avenida iluminada

Newton Teixeira
Avenida iluminada (marcha-rancho, 1969) - Newton Teixeira e Brasinha - Interpretação: Zé Keti



Tom: G  

G7               D7     
Eu vinha pela madrugada, 
                        G
pela avenida toda iluminada,
                        Am    
Amanhã, os ranchos vão passar, 
          D7            G
e o meu amor, vai desfilar,
                     Am     
Já vejo o meu amor sorrindo, 
       B7                  G
ganhando aplausos, da multidão,
  C                  G     
Sem saber que estão rolando
    D7                G        G7
as lágrimas, do meu coração,
  C                  G      
Sem saber que estão rolando
       D7      G        G7
As lágrimas, do meu coração.
        C           
Lá rá ra rá rá     
         G            
Lá rá ra rá rá     
        D7           
Lá rá ra rá    
         G
Lá rá ra rá 
Postar um comentário