quinta-feira, 16 de abril de 2009

Assim na terra como no céu


Assim na Terra Como no Céu (1970) - Roberto Menescal, Nonato Buzar e Paulinho Tapajós - Intérprete: Tim Maia

LP Assim Na Terra Como No Céu - Trilha Sonora da Novela da Rede Globo / Título da música: Assim na Terra Como no Céu / Roberto Menescal (Compositor) / Nonato Buzar (Compositor) / Paulinho Tapajós (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1970 / Nº Álbum: R 765.120 L / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / MPB.



Num dia igual
A qualquer um
Eu despertei de dentro enfim
Se fez manhã
No meu viver
Se fez igual
A terra e o céu
Amanheceu onde eu segui
Me despedi
Dos rumos onde eu andei
E eu quis ser mais
Bem mais que eu sou
Janela aberta
Os meus sonhos libertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário