domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cristo, quem é você?


Cristo, Quem É Você? (1973) - Odair José e Silva Santos - Intérprete: Odair José

Compacto duplo (7") / Título da música: Cristo, Quem É Você? / Odair José (Compositor) / Silva Santos (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1972 / Nº Álbum: 2249 011 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: G
Intro: A#  F  Em  D  G  D

G                     D             G
Na sexta-feira Santa, eu lhe procurei
 C9          Em7      A7               D7
Fui na sua casa, mas lá não lhe encontrei.
  G                 D             G
Saindo pela rua, falei com tanta gente
   C9            G      A7         D7
E dentro desse povo, você vive presente.
C            Bm    Am     D7      G
Minha mãe dizia, "Filho pode esperar
Em7         A7        Am           D7
Ele um dia volta e o mundo vai salvar."
    G                 G7         C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G         D         G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                      G7        C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G        D         G   A#  F Am D Em7 F D
Venha me dizer, quem é você Jesus?

G                      D              G
No outro dia eu vi um velho pedindo ajuda
      C9             G           A7           D7
Encontrei no meu caminho, uma criança cega e surda.
 G                    D            G
Todo mundo fala que o amor é importante
 C9              Em          A7           D7
Mas ninguém faz nada pra ajudar seu semelhante.
 C           Bm    Am    D7       G
Minha mãe dizia, "Filho pode esperar
A              A7      D           D7
Ele um dia volta e o mundo vai salvar."
    G                 G7         C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G         D7        G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                      G7        C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G         D        G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                       G7          C
Abre essas portas que lá já vem Jesus
            G          D7        G
Pobre e cansado com o peso da cruz.
                       G7          C
Abre essas portas que lá já vem Jesus
            G           D7      G
Pobre e cansado com o peso da cruz.
                      G7        C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
           G         D         G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                      G7        C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G         D7        G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                      G7        C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
            G        D7        G
Venha me dizer, quem é você Jesus?
                     G7         C
Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
          G          D         G
Venha me dizer, quem é você Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário