domingo, 7 de fevereiro de 2010

A desconhecida


A Desconhecida (1973) - Fernando Mendes e Banana (José Alves Filho)

LP Fernando Mendes / Título da música: A Desconhecida / Fernando Mendes (Compositor) / Banana (Compositor) / Fernando Mendes (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3798 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


Intro: D  D7+  D7  B7  Em  Em7+
       Em/D  A/C#  A4  A7

D               A/C#
 Numa tarde tão linda de sol
G/B          A7
 Ela me apareceu
D                A/C#
 Com sorriso tão triste e o olhar
             G/B    A7
      tão profundo, já sofreu
D                F#m
 Suas mãos tão pequenas e frias
Em            A7
 Sua voz tropeçava também
D              F#m
 E falava da infância de lágrimas
Em             A7
 Nunca teve ninguém
      D
Nunca teve amor
       F#m
Não sentiu calor por
       Em        A7
     alguém, o o o
      D            F#m
Nem sequer ouviu palavra carinho
    G          A7
Seu ninho não existiu
D       A/C#                    G/B
 Sinceramente, eu chorei de tristeza
      A7
      ao ouvir
      D                 A/C#
Tanta coisa que a vida oferece
             G/B  A7
E a agente padece sem querer
D          F#m
 Depois de tudo que eu vi
Em                   A7
 Eu não consigo esquecer
D              F#m
 Ela me disse adeus e se foi
Em               A7
 Nem seu nome eu sei dizer
D            F#m
 De onde ela veio, pra onde
          Em       A7
      ela vai, o o o
D            F#m
 De onde ela veio, pra onde
          G   A7    D
      ela vai,  não sei dizer

Solo: A/C#  G/B  A7  D  A/C#  G/B  A7

      D
Nunca teve amor
       F#m
Não sentiu calor por
       Em    A7
     alguém
      D              F#m
Nem sequer ouviu a palavra carinho
    Em        A7
Seu ninho não existiu
D       A/C#                    G/B
 Sinceramente, eu chorei de tristeza
      A7
      ao ouvir
      D                   A/C#
Tanta coisa que a vida oferece
           G/B  A7
E agente padece sem querer
D          F#m
 Depois de tudo que eu vi
Em                   A7
 Eu não consigo esquecer
D              F#m
 Ela me disse adeus e se foi
Em               A7
 Nem seu nome eu sei dizer
D            F#m
 De onde ela veio, pra onde
          Em       A7
      ela vai, o o o
D            F#m
 De onde ela veio, pra onde
          G   A7    D
      ela vai,  não sei dizer
             F#m
(De onde ela veio, pra onde
         Em    A7
     ela vai)
    D
Não sei dizer
             F#m
(De onde ela veio, pra onde
         Em    A7
     ela vai)
    D
Não sei dizer
             F#m
(De onde ela veio, pra onde
         Em    A7
     ela vai)
    D
Não sei dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário