domingo, 26 de setembro de 2010

Aquerenciado

Os Monarcas

Eb7 Ab Eb7 Ab Eb7 Ab Db Eb7 Ab

              Eb7         Ab
/Embarquei no sonho de mocito
Ab7                     Db
Sofrenei a ância de voltar
   Eb7                  Ab
Parti pela manhã a galopito
Eb7                             Ab
Não olhei pra trás, pra não chorar/

           Eb7            Ab
Cascos de poeira pela estrada
Ab7                      Db
Rumo indefinido onde chegar
Eb7                       Ab
Ficou para trás a minha amada
Eb7                        Ab
Com vertentes d'água no olhar

         Eb7                    Ab
(Aquerenciado não adianta ir embora
                  Eb7                         Ab
Pois o pensamento fica, no lugar que a gente mora
         Eb7                       Ab
Estou voltando porque já chegou a hora
     Ab7            Db      Eb7                Ab
Rever os olhos da china com jeito de quem me adora)
Int.
               Eb7         Ab
O tempo de aventura já se foi
Ab7                    Db
Ilusões se perdem pelo ar
Eb7                      Ab
Pela mesma estrada voltarei
Eb7                            Ab
Porque ali eu sei que é meu lugar

              Eb7        Ab
{Pé na estrada mala de garupa
Ab7                     Db
A saudade aperta o coração
Eb7                    Ab
Meu cavalo vai num upa-upa
 Eb7                      Ab
Trilhando caminhos de emoção}
( )Int./ /{ }( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário