sábado, 18 de setembro de 2010

Bombacha preta

Música gaúcha

Bombacha Preta
Tom: D

D                  A7
A velha bombacha preta que eu uso
D
Está russa e desbotada
A7
Ninguém vai acreditar se eu contar
D
Quantas vezes foi lavada
A7
Se é noite de fandango vou com ela
D
Se é dia de carreira vou também
A7
Levaria um ano inteiro prá contar
D
Os remendos que ela tem

G               A7
Cada favo da bombacha
D
Representa uma vitória
A7
Os remendos são resquiços de saudade
D
Que carrego na memória
A7 
A velha bombacha preta que eu uso
D
Nos fundilhos desbotou
A7
Das esfregas do suor da potrada
D
Que este quera já domou
A7
A velha bombacha preta que eu uso
D
No joelho está furada
A7
De servir de cavalinho pros piás
D
E alguma china mimada


G               A7
Cada favo da bombacha
D
Representa uma vitória
A7
Os remendos são resquiços de saudade
D
Que carrego na memória
A7
A velha bombacha preta eu comparo
D
Com a minha própria vida
A7
Estropeado pelos anos vou seguindo
D
Sempre de cabeça erguida
A7
A bombacha desbotou e tem remendos
D
Estou velho e enrugado pela idade
A7
De lutar pelos mesmos ideais
D
Paz, amor e liberdade.


G               A7
Cada favo da bombacha
D
Representa uma vitória
A7
Os remendos são resquiços de saudade
D
Que carrego na memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário