sábado, 18 de setembro de 2010

É disso que o velho gosta

Música gaúcha - Berenice Azambuja

É disso que o velho gosta

Tom: A

A                E7
Eu sou um peão de estância
A
Nascido lá no galpão
E7
E aprendi desde criança
A
A honrar a tradição
D
Meu pai era um gaúcho
Que nunca conheceu luxo
Bb E7
Mas viveu folgado enfim
E quando alguém perguntava
O que ele mais gostava
A
O velho dizia assim


E7
Churrasco e bom chimarrão
A
Fandango, trago e mulher
E7
É disso que o velho gosta
A
É isso que o velho quer



E7
E foi assim que aprendi
A
A gostar do que é bom
E7
A tocar minha cordeona
A
Cantar sem sair do tom
D
Ser amigo dos amigos
Nunca fugir do perigo
Bb E7
Meu velho pai me ensinou
Eu que vivo a cantar
Sempre aprendi a gostar
A
Do que meu velho gostou


E7
Churrasco e bom chimarrão
A
Fandango, trago e mulher
E7
É disso que o velho gosta
A
É isso que o velho quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário