segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tu qué tomá meu home

Araci Cortes
Tu qué tomá meu home (samba, 1929) - Ary Barroso e Olegário Mariano - Intérprete: Araci Cortes

Disco 78 rpm / Título da música: Tu qué tomá meu home / Ary Barroso (Compositor) / Olegário Mariano, 1889-1958 (Compositor) / Araci Cortes (Intérprete) / Orquestra Pan American (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10446-a / Nº da Matriz: 2764 / Lançamento: Agosto/1929 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Por Deus, me deixa sossegar
Tu que tomou meu home
Mas meu home eu não te dou
Eu gosto é de levar pancada
E até de passar fome
Por amor do meu amor

Pra esse home eu esquecer
Estou dando pra beber
Estou dando pra roubar
Se a polícia me prender
Já sei que foi você
Que foi me denunciar

Não faz isso assim, não
Tenha compaixão, sim
Não queira me encrencar
Mulher malvada e má
Você me deixa a vida desgraçada

Não faz isso assim, não
Tenha compaixão, sim
Não queira me encrencar
Nem me prender, porque
Assim meu destino é só sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário