segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vadiagem

Mário Reis
Vadiagem (samba/carnaval, 1929) - Francisco Alves - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Vadiagem / Francisco Alves (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Gravadora Odeon / Nº do Álbum: 10307 / Nº da Matriz: 2230 / Lançamento: Janeiro/1929 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


A vadiagem eu deixei
Não quero mais saber
Arranjei outra vida
Porque deste modo não se pode viver

Eu deixei a vadiagem
Para ser trabalhador
Os malandros de hoje em dia
Não se pode dar valor

Ora, meu bem
Diga tudo que quiser
Eu deixo de ser vadio
Por causa de uma mulher

Quando eu saio do trabalho
Pensativo no caminho
Que saudade do meu tempo
Que saudade do meu pinho

Mas chego em casa
É carinho sem ter fim
Vale a pena ser honesto
Pra poder viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário