terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recordações de Ypacaraí

Recordações De Ypacarai
De: Demetrio Ortyz & Zulema De Mirkin / Versão: Juracy Rago
Interprete: Trio Yrakitan /Ritmo: Guarânia /Tonalidade:Do maior

F  Fm  C A7  Dm  G7  C  G7
                           C
Numa noite linda nos encontramos
                          G7
Junto ao lago azul de Ypacarai
        Dm
Tu cantavas triste quando eu cheguei
          F        G7    C
Velhas melodias em guarany
                                C
E foi tal encanto que em mim nasceu
             C7                  F
Que eu vi renascer teu amor por mim
      Fm                 C
E um suave aroma nos envolveu
          Em                   Dm
De tuas brancas mãos senti o calor
         G7                   C
Que com tais carícias me deu amor
        F                     Fm
Onde estás agora, meu grande amor
         C                     A7
Que teu suave canto não chega aqui
             Dm
Onde estás agora?
             G7         C    C7
Meu ser te espera com frenesi
         F                 Fm
Tudo te recorda, meu doce amor
      Em                A7
Junto ao lago azul de Ypacarai
           Dm
Tudo te recorda!
         G7          C
Meu amor te chama, Cunhatai

Música enviada pelo Sr. Venilton Cezar de Magalhães em 04/10/2010 mailto:venilton.magalhaes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário