domingo, 21 de maio de 2006

Filme triste


Filme triste (1962) - John D. Loudermilk (Versão: Romeo Nunes) - Interpretação: Trio Esperança

LP Nós Somos O Sucesso / Título da música: Filme triste ((Sad Movies) (Make Me Cry) / John D. Loudermilk (Compositor) / Romeo Nunes (Compositor) / Trio Esperança (Mário, Regina e Evinha) (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1963 / Álbum: MOFB 3359 / Lado A / Faixa 6.


Tom: E  

   E              B7          E
  filme triste   que me fez chorar
                                   B7
  meu broto me avisou que ia estudar   ai, ai, ai, ai
                              E
  e ao cinema eu fui me distrair   ai, ai, ai, ai
                    E7        A   Am
  e ao chegar nem quis acreditar
             E                     B7
  eu vi meu bem    sentado com alguém
               E  B7
  bem junto a mim
 
      E                      B7
  os dois agarradinhos eu notei   ai, ai, ai, ai
                               E
  a minha melhor amiga a me trair   ai, ai, ai, ai
                  E7          A  Am
  trocavam beijos eu quase morri
            E                 B7           E
  e do princi...pio ao fim do filme eu chorei
                                 A
            ou, ou, ou   filme triste
                           E
            que me fez chorar
                          A
            ou, ou, ou   filme triste
                           B7
            que me fez chorar     
      E                       B7
  e ao chegar em casa mamãe viu   ai, ai, ai, ai
                                 E
  os meus olhos vermelhos de chorar    ai, ai, ai, ai
               E7            A  Am
  e abraçada a ela eu expliquei
           E          B7               E
  o filme foi    tão triste que eu chorei
 
  REFRÃO
 
   A      E
  filme triste
   B7            E
  que me fez chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário