domingo, 21 de maio de 2006

Rio de lágrimas

Rio de lágrimas - Tião Carreiro, Piraci e Lourival Santos

Compacto simples / Título da música: Rio De Lágrimas (Rio De Piracicaba) / Tião Carreiro (Compositor) / Piraci (Compositor) / Lourival dos Santos (Compositor) / Tião Carreiro e Pardinho (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1971 / Álbum: C-33.6416 / Lado B.


D
O rio de Piracicaba
  A7               D
Vai jogar água prá fora
Quando chegar a água
   A7                   D
Dos olhos de alguém que chora

                    A7
Lá no bairro onde eu moro
                 Bm
Só existe uma nascente
                     A7
A nascente dos meus olhos
                   D
Já brotou água corrente
                   G
Pertinho da minha casa
               D
Já formou uma lagoa
                       A7
Com lágrimas dos meus olhos
                     D
Por causa de uma pessoa

                    A7
Eu quero apanhar uma rosa
                   Bm
Minha mão já não alcança
               A7
Eu choro desesperado
                    D
Igualzinho a uma criança
                       G
Duvido alguém que não chore
                  D
Pela dor de uma saudade
                      A7
Eu quero ver quem não chora
                  D
Quando ama de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário