terça-feira, 29 de agosto de 2006

Casa e comida


Casa e comida - Rossini Pinto - Interpretação: Núbia Lafayette



Introdução: Am  Em  F#7  B7  Em  B7 
     Em          B7                Em
Desculpe, meu amor, o que eu lhe digo
D
Mas meu bem, nao é comigo
C         B7  E7
Que você deve lamentar
Am                     Em
Você nunca foi um bom marido
D
Não cumprindo o prometido
C                B7  E7
Que jurou aos pés do altar
Am                        Em
É triste confessar, mas é preciso
D          C
Você não teve juízo, em dizer
B7  E7                     
Que não me quis
Am                        Em
Perdoa, meu amor, não sou fingida
F#7
Não é só casa e comida
B7             Em
Que faz a mulher feliz
Am                           Em
Noites, quantas noites eu passava
D
Por você abandonada
C          B7  E7
A chorar na solidão
Am                       Em
E quando eu reclamava, você ria
D
Me dizendo que ficava
C           B7  E7
No escritório, no serão
Am                 Em
Agora você tenha paciência
F#7
Eu lhe peço por clemência
B7  E7
Deixa em paz meu coração
Am                    Em
Repito o que todo mundo diz:
F#7
Não é só casa e comida
B7             Em
Que faz a mulher feliz.
Postar um comentário