terça-feira, 15 de agosto de 2006

Este samba foi feito pra você

Assis Valente
Este Samba Foi Feito Pra Você (samba, 1935) - Assis Valente e Humberto Porto - Intérpretes: Mário Reis e Diabos do Céu

Disco 78 rpm / Título da música: Este Samba Foi Feito Pra Você / Autoria: Valente, Assis (Compositor) / Porto, Humberto, 1929- (Compositor) / Reis, Mário (Intérprete) / Diabos do Céu (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1935 / Nº Álbum 33928 / Gênero musical: Samba.

.

Este samba foi feito pra você
Pra você numa noite de luar
Na noite em que eu fiquei sem o teu amor
Sozinho pelas ruas a vagar

Noite em que você de mim se afastou
Tendo no riso uma condenação
Noite em que você sorrindo matou
Toda a esperança do meu coração

Este samba foi feito pra você...
E pela rua este samba a cantar
Vi um alguém na tristeza gemer
Era o amor que você quis matar
Meu coração que você fez sofrer
Este samba foi feito pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário