segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Linda flor que morreu

Capitão Furtado
Linda Flor Que Morreu (samba, 1940) - Capitão Furtado (Ariovaldo Pires) e Jota Soares - Intérprete: Gilberto Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Linda Flor Que Morreu / Jota Soares (Compositor) / Capitão Furtado (Compositor) / Gilberto Alves (Intérprete) / Gravadora: Odeon, 1940 / Nº Álbum: 11845 / Lado A / Gênero musical: Samba.



Tu que és o meu bem querer
A alegria do meu viver,
Porque estranha razão
Tens tal prazer em me ver penar
E viver sempre a mendigar
Teu cruel coração,
Sim, é loucura, eu bem sei !
Eu te amar tanto, tanto assim,
Se não gostas de mim,
Mas te dei minha vida e é bem,
Pouco o que eu te dei,
Pois embora só me causes dor,
É só teu o meu amor.

Óh, eu quisera viver feliz,
Só viver da saudade,
Sim, da sublime ilusão,
Que é igual,
A uma flor que nasceu,
Porém logo após feneceu,
Tal qual minha felicidade,
Tu és o sonho fugaz que passou,
Linda flor que morreu
E o vento levou.

Um comentário:

  1. José Campanini(Zezinho do Pandeiro,o bailarino).22 de outubro de 2014 às 11:41

    Sou musico,cantor,e essa musica faz parte do meu repertório,e sinto-me orgulhoso em canta-la.

    ResponderExcluir