sábado, 22 de abril de 2006

Guacyra

Hekel Tavares
Guacyra(canção, 1933) - Joraci Camargo e Hekel Tavares - Intérprete: Raul Roulien

Disco 78 rpm / Título da música: Guacira / Hekel Tavares, 1896-1969 (Compositor) / Joracy Camargo, 1898-1973 (Compositor) / Raul Roulien (Intérprete) / Hekel Tavares [Piano] e Guilherme Pereira [Piston] (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 07/02/1933 / Lançamento: 03/1933 / Nº do Álbum: 33631 / Nº da Matriz: 65667-1 / Gênero musical: Canção brasileira


Tom: C

Intro: Fm  C  Am  Dm  G7  C  G7

          C            A7         Dm   G7
Adeus guacyra, meu pedacinho de terra.
           C             A7               Dm
Meu pé de serra que nem deus sabe onde está
          E7                   Am
Adeus guacyra onde a lua pequenina
                   D7                        G7
Não encontra na colina, nem um lago pra se oiá
             C             A7           Dm
Eu vou-me embora, mas eu volto nestes dias
          C         C7         F Fm
Virgem maria, tudo há de permitir
                  C             Am           Dm   G7
E se ela não quiser, eu vou morrer cheio de fé
             C
Pensando em ti.


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário