sábado, 29 de abril de 2006

Três lágrimas

Sílvio Caldas
Três lágrimas (valsa, 1941) - Ary Barroso - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Três lágrimas / Ary Barroso (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Ary Barroso [Piano] (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 04/07/1941 / Lançamento: 09/1941 / Nº do Álbum: 34793 / Nº da Matriz: S-052260 / Gênero musical: Valsa

C D#º Dm G7
Eu chorei
 C          D#º             Dm G7
Pela primeira vez na minha vida
 C          D#º            Dm G7
Quando nossa vida se complicou
Gm       C7          F7+
Éramos então duas crianças
Bb7                     C
Cheias de vida e de esperança
              D#º              Dm    G7
Lembro-me bem do teu olhar espantado
C           D#º                 Dm    G7
Quando te roubei um beijo bem roubado
         C           D#º    Dm    G7
E uma lágrima dos olhos me rolou
C D#º Dm G7
Eu chorei
 C          D#º            Dm G7
Pela segunda vez na minha vida
 C        D#º             Dm G7
Quando minha vida desmoronou
Gm         C7           F7+
Tínhamos então mais vinte anos
Fm Bb7             C     F  Fm
Mágoas, saudades, desenganos
C                 D#º          Dm    G7
Lembro-me bem do teu olhar esquisito
C                D#º        Dm    G7
Quando te olhei surpreso e muito aflito
        C           D#º     Dm    G7
E uma lágrima dos olhos te rolou
C D#º Dm G7
Eu chorei
 C        D#ºvv             Dm G7
Pela terceira vez na minha vida
 C         D#º          Dm G7
Quando minha vida se acabou
Gm       C7        F7+
Ia pela rua amargurado
Bb7                     C
Quando ouvi bem o teu chamado
                     D#º         Dm    G7
Lembro-me só que já fugira a meiguice
C             D#º         Dm        G7
Do teu lindo olhar agora era a velhice
C               D#º      Dm    G7 C
E uma lágrima dos olhos nos rolou


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário