quinta-feira, 4 de maio de 2006

Cabeça inchada

Carmélia Alves
Cabeça inchada (baião, 1949) - Hervé Cordovil - Intérprete: Carmélia Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Cabeça inchada / Hervé Cordovil (Compositor) / Carmélia Alves (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Continental / Gravação: 27/03/1951 / Lançamento: 05/1951 / Nº do Álbum: 16378 / Nº da Matriz: 2588 / Gênero musical: Baião / Coleções de origem: IMS, Nirez


C ------------G7 ------------------------C
Eu tou doente, morena / Doente eu tou, morena
---------------G7 ------------------------C
Cabeça inchada, morena / tou, tou e tou.

----------F ----------G7----------- C
Ai, morena, moreninha, meu amor
---------------------------G7
Você diz que me namora, morena
---------C ---------------G7
Mentira, morena, namora morena
--------------C
Namora, não.

----------F ---------G7----------- C
Ai morena, moreninha meu amor
-----------------------------G7
Você diz que por mim chora, morena
-------C ----------------------G7
Mentira, morena / Não chora morena
----------------C
Não chora não.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário:

  1. Músicas que imortalizaram minha infancia, Carmélia Alves é minha deusa, amo todo seu repertório, jóia rara!

    ResponderExcluir