sexta-feira, 12 de maio de 2006

Graças a Deus

Carmen Déa
Graças a Deus (samba-canção, 1957) - Fernando César - Intérprete: Carmen Déa

Disco 78 rpm / Título da música: Graças a Deus / César, Fernando (Compositor) / Déa, Carmen (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Mocambo, 1956 / Nº Álbum 15087 / Gênero musical: Samba-canção.



----------------C ------------Am
Quando quiseres podes voltar

----------------Dm--- A7--- Dm --- Dm/C
Aos braços meus

---------------G7
Que eu te direi muito obrigado

-------------C---- Am---- Dm ----- G7
Graças a Deus


--------- C --------------Am
Não falarei dos teus defeitos
----------------Dm ---- A7 --- Dm -- Dm/C
Nem tu dos meus
--------G7
E viveremos muito felizes
--------------C ----- A7 ----- D7 ----- G7
Graças a Deus.

-------------C ----------------Am
Quero sentir-me bem envolvida
---------------Dm---- A7----- Dm----- Dm/C
Nos teus abraços
-----------------G7
Meu corpo é feito sob medida
--------------Gm6
Para teus braços.

-----------Dm --------------- Db9+
Quero poder pousar meus lábios
---------------C----- Bb7 ----- A7
Nos lábios teus
------------------Dm----------G7
E entre dois beijos dizer baixinho
--------------C ---- Fm---- C
Graças a Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário