sexta-feira, 12 de maio de 2006

Jarro da saudade

Carmen Costa
Jarro da saudade (samba/carnaval, 1957) - Mirabeau, Daniel Barbosa e Geraldo Blota - Intérpretes: Carmen Costa e Geraldo Blota

Disco 78 rpm / Título da música: Jarro da saudade / Barbosa, Daniel (Compositor) / Blota, Geraldo, 1925 (Compositor) / Mirabeau, 1924-1991 (Compositor) / Costa, Carmen, 1920-2007 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1955 / Nº Álbum 5649 / Gênero musical: Samba.



-----C ------------G7
Iaiá, cadê o jarro
------------------------------C
O jarro que eu plantei a flor
--------F ----------------C
Eu vou te contar um caso
------------------G7 ------------C -------C7
Eu quebrei o jarro e matei a flor. (Bis)

------------F
Que maldade . . . Que maldade! . . .
-----------------C
Você bem sabia
-------------------G7
No jarro de barro
----------------------C
Eu plantei a saudade! . . .

Um comentário:

  1. Saudades dos meus amigos Mané Diné,Barão,Pedro Cebola e Antônio Mixado e Januário, na cidade de Teixeiras MG. no de 1971,72,73 e 74.

    ResponderExcluir