sábado, 13 de maio de 2006

Se alguém telefonar

Lana Bittencourt
Se Alguém Telefonar (samba-canção, 1957) - Jair Amorim e Alcir Pires Vermelho - Intérprete: Lana Bittencourt

Disco 78 rpm / Título da música: Se alguém telefonar / Vermelho, Alcir Pires (Compositor) / Amorim, Jair (Compositor) / Bittencourt, Lana (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1957 / Nº Álbum CB-10372 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.



Se alguém / Alguém que eu sei
Pra mim telefonar / Não estou
Se alguém / A voz de alguém
Por mim mandar chamar / Não voltou

Essa noite não quero ninguém
Não escuto mentiras de amor
Das promessas que vão me fazer
A melhor sei de cor

Se alguém / Um certo alguém
De novo perguntar / Onde estou
Diga então / Que quem saiu
Recados não pediu / Nem deixou

Vá dizer se quiser que sumi
Devo andar a vagar por aí
Por favor, posso chorar
Atenda em meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário