terça-feira, 13 de junho de 2006

Uma Arlinda mulher

Uma Arlinda Mulher (1995) - Dinho e Bento Hinoto - Intérprete: Mamonas Assassinas

CD Mamonas Assassinas / Título da música: Uma Arlinda Mulher / Dinho (Compositor) / Bento Hinoto (Compositor) / Mamonas Assassinas (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1995 / Nº Álbum: 835082 2 / Faixa 7.


(intro 2x) C9

Te encontrei toda remelenta e estronchada
    num bar entregue às bebidas
       Em7
Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé 
    e te chamei de querida
        F9
Te ensinei todos os auto-reverse da vida 
    e o movimento de translação que faz a terra girar
     G
E falei que era importante competir, 
    mas te mato de pancada se você não ganhar

      F9
Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu 
    neste momento em toda minha vida
        Em7
Um paradoxo de pretérito do imperfeito, 
    complexo com a teoria da relatividade
       F9
Num momento crucial um sábio soube 
    saber que o sabiá sabia assobiar
   G
E quem amafagafar os mafagafinhos, 
    bom amafagafigador será

(C9 Em7 F9 G)

      C9
Te falei que o pediatra é o doutor responsável 
     pela saúde dos pés
    Em7
O zoísta cuida dos zóio e os oculista, 
     deus me livre, nunca vão mexer no meu
          F9
Pois pra mim você é uma besta mitológica 
     com o cabelo pixaim parecida com a medusa
         G
Eu disse isso pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos 
     é igual à porra da hipotenusa

      F5
Você foi agora a coisa mais importante que aconteceu 
     neste momento até hoje em toda minha vida
        E5
Um paradoxo de pretérito do imperfeito, 
     complexo com a teoria da relatividade
       F5
Num momento crucial um sábio soube saber 
     que o sabiá sabia assobiar
    G5
E quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador será

       F5
Eu fundei a associação internacional 
     de proteção às borboletas do Afeganistão
       E5
Te provei por bê mais cê que as meninas 
     dos teus olhos não tem menstruação
         F5
Dar um prato de trigo pra dois tigres 
     e ver os bichos brigando é legal que só
         G5
Pois no tira e põe, deixa ficar da vida 
     serei sempre seu escravo de jó
      F5  
Logo agora que você estava quase entendendo 
      o que eu estou falando (falando!) 
     Em7  
A canção está acabando e o creuzebeque está abaixando 
      ali o volume (volume!)  
    F5  
E você não entende nada mesmo porque quando você estiver 
em sua casa nesse momento a música vai tá baixinha (Baixinha!) 
    G5  
E você não vai entender nada, num sei nem por que 
eu tô falando esse monte de besteira aqui, já que isso tudo é... 
Porra, vamos parar com esse papo chato. (Vamo lá!) 
Já num tô agüentando mais, tá doendo minha garganta  
Eu tenho que fazer ali gargarejo com vinagre e soltei um peido 
    aqui dentro (Caralho!)  
Está fedido o ambiente, meus dedo estão dormente.  
Pelo amor de Deus, pare com essa porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário