quinta-feira, 27 de julho de 2006

Amor, Amor


Amor Amor - Roberto Frejat, George Israel e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Bete Balanço - Trilha Sonora do Filme / Título da música: Amor Amor / Roberto Frejat (Compositor) / George Israel (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1984 / Nº Álbum: BR 28.099 / Lado b / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.


Tom: Am

E7      Am7  A7     Dm7    Fm7                
Madrugada, Azul   sem luz, dias de brinquedo     
Am7    A7                      Dm7        Em7   
linda assim me veio e eu me entreguei
Am7  A7 Dm7    Fm7                
Inocentemente,    como um selvagem,
Am7    A7              Dm7                  Fm7
como um brilho esperto dos olhos de um cão
C7M       Am7               Bb7M
Amor, amor, diz que pode depois
F7M
morde pelas costas sem querer
C7M       Am7               Bb7M            F7M
Amor, amor, assim como um leão caçando o medo
Cm7                              Am7
Meu caminho nesse mundo eu sei vai ter,
Bb7M           F7M
um brilho incerto e louco
G                                      Am7
Dos que nunca perdem pouco, nunca levam pouco
G                                       Am7 G   F   Fm
Mas se um dia eu me der bem , vai ser sem jogo
Am7        A7   Dm7                        
Amor, amor, fiel me trai e me azeda, me adoça
Fm7      Am7
e faz viver
Am7        A7   Dm7                     Fm7    
Amor, amor eu quero só paixão sobre os segredos
C7M       Am7               Bb7M    
Amor, amor, diz que pode depois morde
F7M
pelas costas sem querer
C7M       Am7               Bb7M                F7M
Amor, amor, assim como um leão caçando o medo
C7m     
Amor, amor eu quero só paixão fogo e  segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário