quinta-feira, 27 de julho de 2006

Billy Negão

Billy Negão (1982) - Guto Goffi, Maurício Barros e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Billy Negão / Cazuza (Compositor) / Guto Goffi (Compositor) / Maurício Barros / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado A / Faixa 4.


Tom: D

 D
Eu conheci um cara num bar lá do Leblon
Foi se apresentando "Eu sou Billy Negão"
G7
A turma da Baixada fala que eu sou durão
D
Eu só marco touca é com o coração...
A                  G#   G              G#
Bati uma carteira pra pagar o meu pivô
A                      G#  A   
Sorri cheio de dentes para meu amor
G#   A              G#       G
Mas ela nem olhou, foi me xingando de ladrão!
G#      A  G# G7          D  C D  C 
Pega ladão! Pega ladrão!
D
Alguém passava perto e sem querer escutou
Correu pro delegado e me dedurou.
G7
Que logo o bairro inteiro caiu na minha esteira
D
Pois nesta D.P. eu tava na maior sujeira.
A                    G#  G
E nesse instante eu vi parar um camburão
G#     A                      G#     A       G#
E o Billy sartô fora cum a minha grana na mão.
A                     G#  G      
Deixou na minha conta um conhaque de alcatrão.
G# A        G# G7       D C D C A G A G A G A
Pega ladrão, pega ladrão.
G         D
Billy dançou, dançou coitado!  Billy dançou, foi baleado.
G                       D
Billy dançou, coitado, Billy dançou, foi enjaulado
A               
Foi autuado, enquadrado condenado
G              D 
um pobre coração rejeitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário