quinta-feira, 27 de julho de 2006

Boas novas


Boas Novas (1988) - Cazuza - Intérprete: Cazuza

LP Ideologia / Título da música: Boas Novas / Cazuza (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1988 / Nº Álbum: 834 722-1 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: B

   B4                B
 Poetas e loucos aos poucos
    E
 Cantores do porvir
   B4          B
 E mágicos das frases
      E 
 Endiabradas sem mel
 F#7
 Trago boas novas
     G#7
 Bobagens num papel
    F#7
 Balões incendiados
             G#7
 Coisas que caem do céu
                 E        D
 Sem mais nem por quê
     B4           B
 Queria um dia no mundo
   E
 Poder te mostrar o meu
    B4          B
 Talento pra loucura
      E
 Procurar longe do peito
    F#7
 Eu sempre fui perfeito
       G#7
 Pra fazer discursos longos
    F#7
 Fazer discursos longos
             G#7
 Sobre o que não fazer
                    E      D
 Que é que eu vou fazer?
B4        B    A
 Senhoras e senhores
B4     B    A
 Trago boas novas
C
 Eu vi a cara da morte
              G#m
 E ela estava viva
C
 Eu vi a cara da morte
              G#m
 E ela estava viva - viva!
 

 B4   B   E   B4   B   E   B4   B   E   B4   B   E
         B4          B        E
 Direi milhares de metáforas rimadas
 E farei
    B4          B
 Das tripas coração
           E
 Do medo, minha oração
 F#7
 Pra não sei que Deus "H"
    G#7
 Da hora da partida
    F#7
 Na hora da partida
            G#7
 A tiros de vamos pra vida
                  E      D
 Então, vamos pra vida
B4        B    A
 Senhoras e senhores
B4     B    A
 Trago boas novas
C
 Eu vi a cara da morte
              G#m
 E ela estava viva
C
 Eu vi a cara da morte
              G#m
 E ela estava viva - viva!
 B4   B   E

Nenhum comentário:

Postar um comentário