quinta-feira, 27 de julho de 2006

Dolorosa


Dolorosa (1984) - Cazuza e Roberto Frejat - Interpretação: Barão Vermelho

LP Maior Abandonado / Título da música: Dolorosa / Cazuza (Compositor) / Frejat (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 412.082 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


Tom: E

Intro.: E A B C

E    A    D        A/C#
Fim,  a  noite acabou
          E  A
Feito o gim
D
Espuma  branca
    C
varrendo o meu pé
G                F#m                  A
Os amigos de sempre já estão indo embora
G                   F#m
E o garçom fecha o bar
                    A
Mal humorado e cansado
C                   B
Será que você não vê ?
Em                         G  A
Que o teu lugar é do meu lado
Em                         G  A
Nós dois indo juntos pra casa
Em                         G  A
Eu já tô vendo o meu fantasma
     B                  C7+  
Guardando lugar pra amanhã.
     B                    A
Guardando o lugar pra amanhã.
         E   A      D       A/C#
Mas se você  por acaso voltasse
     E  A
Pra mim
      D         A/C#
Por baixo da mesa
     C
Chutando o meu pé
G            F#m
Piscando o olho
                A
Pra gente ir embora
G               F#m
Doce ar de chantagem
                  A
Por uma noite melhor
C                   B
Nós dois e mais ninguém
Em                     G  A
O teu lugar é do meu lado
Em                         G  A
Nós dois indo juntos pra casa
Em                         G  A
Eu já tô vendo o meu fantasma
     B                  C7+  
Guardando lugar pra amanhã.
     B                    A
Guardando o lugar pra amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário