quinta-feira, 27 de julho de 2006

Minha flor, meu bebê


Minha Flor, Meu Bebê (1988) - Dé e Cazuza - Intérprete: Cazuza

LP Ideologia / Título da música: Minha Flor, Meu Bebê / Cazuza (Compositor) / Dé (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1988 / Nº Álbum: 834 722-1 / Lado B / Faixa 5.


Tom: F

F          G  Bb7M(9)
 Dizem que tô louco
F           G     Bb7M(9)
 Por te querer assim
F       G      Bb7M(9)
 Por pedir tão pouco
F          G     Bb
 E me dar por feliz
Am7                  Dm7
 Em perder noites de sono
Am7                   G7/4
 Só pra te ver dormir
F         G        Bb7M(9)
 E me fingir de burro
F         G          Ab6
 Pra você sobressair
F          G  Bb7M(9)
 Dizem que tô louco
F         G        Bb7M(9)
 Que você manda em mim
F        G     Bb7M(9)
 Mas não me convencem, não
F         G     Bb
 Que seja tão ruim
C7(9)                Bb7(9)
 Que prazer mais egoísta
   C7(9)                     Bb7(9)
 O de cuidar de um outro ser
F         A7(#5) Bb7M
 Mesmo se dando mais
                       C/Bb
 Do que se tem pra receber
Eb7(9)
 E é por isso que eu te chamo
        F          G    Bb7M(9)
 Minha flor, meu bebê
        F          G    Bb7M(9)
 Minha flor, meu bebê
 F   G   Bb7M(9)   F   G   Bb7M(9)   Dm7 
C   Bb7M   F   G    Bb7M(9)   F   G   Bb  
F          G  Bb7M(9)
 Dizem que tô louco
F         G      Bb7M(9)
 E falam pro meu bem
F         G       Bb7M(9)
 Os meus amigos todos
   F        G           Bb
 Será que eles não entendem
C7(9)               Bb7(9)
 Que quem ama nesta vida
          C7(9)          Bb7(9)
 Às vezes ama sem querer
       F      A7(#5)     Bb7M
 Que a dor no fundo esconde
                   C/Bb
 Uma pontinha de prazer
Eb7(9)
 E é por isso que eu te chamo
        F          G    Bb7M(9)
 Minha flor, meu bebê
        F          G    Bb7M(9)
 Minha flor, meu bebê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário